Notícias

Festival de Natal faz a alegria das crianças

15.12.2012 - Abel Sports




Disputa de pênaltis, jogos de futebol, pebolim, tênis de mesa, distribuição de medalhas, cama elástica e muita música encheram a manhã das crianças e adolescentes, do Projeto Esportivo Educacional Settaport. Para saciar a fome, algodão doce, pizza, cachorro quente e refrigerantes, foram distribuídos nos intervalos. Ao final, com os olhos brilhando de alegria, os menores com os rostinhos sujos de algodão doce, receberam do Papai Noel panetonnes, como lembranças de Natal.
Assim foi o Festival de Natal que aconteceu no último sábado, quinze de dezembro, nas dependências CT Rei Pelé do Santos Futebol Clube, organizado pela coordenação do Projeto para seus alunos e alunas. Iniciado ás oito horas, o festival que durou toda a manhã, contou com a presença de aproximadamente 250 crianças e adolescentes, e seus familiares, dos bairros Estuário, Vila Nova, Saboó em Santos e Jardim Conceiçãozinha do Guarujá.
Os pais, felizes, elogiaram bastante.Taís da Silva, mãe do aluno de futebol no Bandeirantes Kayke,da Silva, disse: “Meu filho melhorou muito depois que passou a frequentar o projeto, porque aqui ensinam, também, disciplina, respeito e solidariedade”.
Os Projetos Esportivos são realizados pela Fundação Settaport e coordenados pela Abel Sports. Patrocinado pelas empresas Santos Brasil, Usiminas, Banco Daycoval, MSC e MRS Logística SA, através da Lei de Incentivo ao Esporte, do Governo Federal, e Promifae, Municipal, recebem, também, o apoio da Prefeitura Municipal do Guarujá e de Santos.
Vera Oscar