Notícias

Crianças do Guarujá vão ao jogo do Santos

29.05.2012 - Abel Sports




Meninos e meninas do projeto Esportivo Educacional Fundação Settaport do Guarujá, assistiram no domingo 27 de maio, à partida entre Santos e Sport Clube Recife pelo Campeonato Brasileiro de Futebol, na Vila Belmiro. Segundo o coordenador pedagógico Douglas Verônico Alves da Silva, apesar do empate sem gols, todos curtiram muito assistir ao jogo. “A maioria nunca havia ido a um estádio. Por isso, a novidade agradou a todos, independente do resultado”, disse Douglas.
Alunos e alunas compareceram à Vila, sob a responsabilidade da coordenação, professores e monitores, nessa atividade extracurricular, que faz parte do Projeto. O retorno ao Guarujá se deu por volta das 20h. Apesar de cansados, todos desciam dos ônibus falando muito, querendo contar os detalhes da excursão aos pais e mães, que os aguardavam ansiosos.
Este projeto é realizado da Fundação Settaport e coordenado pela Abel Sports. Apoiado pela Prefeitura do Guarujá é financiado pelas empresas Aliança de Navegação e MRS Logística AS, através da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal.
Vera Oscar