Notícias

Judocas do Projeto Esportivo da Fundação Settaport brilham novamente

21.05.2012 - Abel Sports




Judocas do Projeto Esportivo da Fundação Settaport brilham novamente
Alunos e alunas de judô do Projeto Esportivo Educacional Settaport, no Guarujá, voltaram a brilhar, conquistando medalhas na VI Copa de Judô Escolar 2012, que aconteceu sábado 19 de maio, no Ginásio Rebouças em Santos. Oito alunos e alunas do Projeto conquistaram o primeiro lugar, em suas modalidades, sendo oito, também, o número de alunos que conquistaram o segundo lugar. Trinta e três meninos e meninas do Projeto, participaram do evento.
Um grande número de familiares compareceu ao Ginásio para prestigiar as crianças. Muitos se emocionavam e alguns até choravam a cada vitória alcançada pelos alunos. O evento contou com a participação de mais de 150 crianças e adolescentes, de várias cidades da Baixada.
Funcionando em espaço cedido pela Prefeitura Municipal do Guarujá, o Projeto Esportivo Educacional Settaport é realizado pela Fundação Settaport e coordenado pela Abel Sports. As empresas Aliança Navegação e MRS Logística S.A patrocinam através da Lei de Incentivo ao Esporte, do Governo Federal.
Vera Oscar