Notícias

Alunos homenageiam as mães com caixas de bombons

11.05.2012 -




As mães dos alunos e alunas do Projeto Iniciação ao Esporte da Fundação Settaport foram presenteadas, nesta sexta-feira,11 de maio, com caixas de bombons. As próprias crianças entregaram os presentes, homenageando-as por seu dia que ocorrerá no próximo domingo. O coordenador geral do projeto Donald Verônico Alves da Silva disse que ações como estas ajudam a fortalecer os vínculos familiares. “E isso é muito importante para o desenvolvimento sadio de crianças e adolescentes”, completou.
Elaborado e apoiado pela Abel Sports o projeto é patrocinado pela Usiminas através do Promifae da Prefeitura de Municipal de Santos. Conta ainda com apoios da Central Histórica, da Guarda Municipal. Um total de 50crianças, meninos e meninas com idades de seis a 14 anos, têm aulas de futsal duas vezes por semana.
As atividades do projeto estão sendo realizadas, atualmente, na quadra da Sociedade de Bairros do Centro. O início das obras de reforma da quadra localizada em frente ao Mercado Municipal, onde aconteciam as atividades, ocasionou a mudança de local.
Vera Oscar